NOTÍCIAS/GERAIS

FESTA DA VIRADA REUNE MAIS DE 5 MIL PESSOAS EM MONTE NEGRO

GM Atualizado
1231
Alegria, descontração e esperança de um ano melhor foi o que não faltou na Festa da Virada de Monte Negro para brindar a chegada de 2023, a Prefeitura Municipal de Monte Negro preparou uma programação de virada de ano especial para que a população pudesse se divertir e passar momentos de alegria e confraternização em família. A festa da virada, aconteceu na praça Paulo Miotto e foi organizado pela Secretaria municipal de Esporte, Cultura e turismo (SETUR) e contou com o apoio de várias outras secretarias da Prefeitura.
Uma multidão lotou a Avenida Marechal Candido Rondon na noite deste sábado para prestigiar a chegada do ano novo. Segundo os organizadores, cerca de 5 mil pessoas participaram da festa da virada no centro da cidade, que contou com a presença dos DJs Pé Kentt, DJ Blenner e DJ Vetorine, que no palco garantiram o sucesso da festa, tocando músicas variadas e a contento de todos os presentes.
A hora mais esperada da festa da virada foi o show pirotécnico para receber o ano de 2023 e contou com 08 minutos de queima de fogos de artifício com ruídos reduzidos em respeito aos animais, crianças e a moradores próximos ao local do evento. O ano novo chega após dois anos de cenários mais graves que exigiam medidas de distanciamento pela pandemia de covid-19.
Presente na contagem regressiva, o prefeito Ivair Fernandes destacou que o ano de 2022 foi de muitas conquistas para a cidade e ressaltou que muito trabalho e muitas realizações estão por vir nesse ano que se inicia. “Quero agradecer a presença de cada um, essa festa grandiosa foi preparada ao longo dos dias com muito carinhos para vocês, um feliz ano novo e que 2023 possa ser ainda melhor para todos.” Concluiu o Prefeito.